sexta-feira, 24 de junho de 2016

Aprenda uma língua de graça pela internet

SIM! É POSSÍVEL!!

E aí, pessoal! Tudo bem?
Nesse post que mescla Como Faz com Carreira eu vou indicar pra vocês um site muito bacana que te ensina ou ajuda a melhorar 4 das principais línguas mundiais: o Duolingo. As línguas disponíveis são Inglês, Espanhol, Francês e Alemão :D

Ele funciona como um jogo que tu vai "desbloqueando" as fases mais difíceis a medida que tu vai fazendo os exercícios e passando nas provas. Caso tu já saiba algo destes idiomas tu pode fazer um teste de nivelamento e desbloquear várias fases de uma vez só!

O mais legal é que enquanto tu vai fazendo os exercícios, ele identifica os teus erros e abre algumas "fases" de reforço praquela deficiência, não é demais? Os exercícios são de vocabulário, gramática, sintaxe, conversação, tradução, fala, escuta, escrita e pronúncia, mesclando pra que tenhamos um aprendizado o mais próximo possível de 360º!

O site funciona no navegador ou via app mobile, ou seja, não tem desculpa pra não aprender ou praticar, heein!!

Um bônus super legal que agrega pra caramba é que ele vai te dando a tua "porcentagem" em cada língua e tu pode colocar isto direto lá no teu LinkedIn, comprovando o teu conhecimento. Perfect! :)

Olha aqui Como montar um CV e um LinkedIn pra impressionar o carinha do RH ;)

Partiu começar então?

Beijos da Vi :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometa aí o que você achou disso...