sábado, 28 de maio de 2016

Como faço pra definir meus livros de cabeceira?

E aí, pessoal? Tudo bem?
O post de hoje é sobre como eu defino os meus livro de cabeceira, ou seja, aqueles que a gente deixa sempre do lado da cama esperando serem lidos um pouquinho por vez :)
O que eu gosto de fazer é ter sempre mais do que um livro pra poder diversificar e não cansar a leitura. Cada dia, dependendo do meu humor (e do meu sono), eu leio um diferente.
O que tenho feito e que tem me agradado bastante é separar 3 livros diferentes que não tenham nada a ver um com o outro para que eu não me confunda, ou até mesmo tipos de livros diferentes. Não entendeu? Eu explico.

Meus 3 livros da vez são:
- Depois de Você - a continuação (doída) de Como eu era antes de você - Jojo Moyes
- Mentiras que as mulheres contam - novíssimo do Luiz Fernando Verríssimo
- A menina do vale 2 - da querida Bel Pesce



Como vocês podem ver, um é BEM diferente do outro e isso é o que os torna ótimo de ler juntos. Um de história, romance, fantasia, outro de pequenas crônicas que eu posso ler rapidamente antes de adormecer, e um sobre carreira e empreendedorismo, assuntos super interessantes praquelas noites mais insones.

Resumidinho então:
- escolha mais de um livro
- se tu confunde as histórias que nem eu, escolher livros bem diferentes
- tente escolher uma variedade de livros que te interesse, não apenas do mesmo gênero pra não enjoar

Um bom abajur e uma ótima leitura! :)

Gostou? Avalia o post aqui abaixo.
Comenta conosco quais são os livros que tu tens deixado de cabeceira.
Oferece a dica pros teus amigos e compartilha pela nossa fan page https://www.facebook.com/borboleteandoblog/

Um beijo!
Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometa aí o que você achou disso...