quinta-feira, 26 de maio de 2016

Borboleteando Tips

E aí, pessoal! Tudo bem?
Essa é a nova extensão do Borborleteando Blog, carinhosamente apelidado de  BorboTips!
O Blog está fazendo 6 anos e eu decidi dar uma repaginada, sem perder a essência de sempre! :) 
Aqui eu vou compartilhar com vocês alguns conhecimentos legais em forma de dicas para facilitar a vida, carreira, viagens e etc! Tudo o que vocês quiserem saber ou precisarem de ajuda, deixem nos comentários que tentarei ajudar.
As tags do Tips, por enquanto, serão: Carreira, Viagens, Como faz, Finanças Pessoais e Beleza.
Alguns terão vídeos, outros fotos e outros as dicas escritas!
A ideia é que vocês participem comigo, perguntem, comentem se ajudou ou não! As dicas de vocês também são super importantes pra mim!!
Ah! Antes que eu esqueça: se tu tens alguma dica legal que tu queira compartilhar, me envia nos comentários que eu vou testar e postar aqui pra todo mundo com os devidos créditos, okay?! 
Então.. LET'S BEGIIIIIN!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cometa aí o que você achou disso...